Sine Itinerante leva 240 vagas de trabalho para o Pinheiro

23/02/2018 10:03

A- A+

Ascom Semtabes

compartilhar:

Sine itinerante irá ofertar serviços de intermediação de mão de obra, entrada no seguro desemprego e cadastro de currículos

Sine itinerante irá ofertar serviços de intermediação de mão de obra, entrada no seguro desemprego e cadastro de currículos

A Secretaria Municipal do Trabalho, Abastecimento e Economia Solidária (Semtabes) realiza a primeira edição do Sine Itinerante de 2018.  A ação ocorre neste sábado (24) e irá levar mais de 240 vagas para o bairro Pinheiro, na Escola Municipal Edécio Lopes, a partir das 8h.

Serão realizados os serviços de intermediação de mão de obra, entrada no seguro-desemprego e cadastro de currículos no banco de dados do Sine. As vagas disponíveis para a ação são de operador de telemarketing, consultor e promotor de vendas em telecomunicações e supermercado e vagas para Pessoas Com Deficiência (PCD) para repositor e empacotador. Durante ação, serão realizadas as seleções diretamente com as empresas.

Documentos

Para cadastro e intermediação de mão de obra, é necessário portar os seguintes documentos: RG, carteira de trabalho, PIS, CPF e currículo atualizado. As vagas para PCDs exigem o laudo médico.

Para a entrada no seguro-desemprego, é preciso apresentar CTPS (carteira de trabalho), rescisão do contrato, requerimento do Ministério do Trabalho, comprovante de saque do FGTS ou extrato de conta vinculada.

As fichas de atendimento começam a ser distribuídas às 7h30. O local de atendimento itinerante é a Escola Municipal Édecio Lopes, na Rua José Viana de Souza, próximo à Praça Arnon de Mello.

 

Primeira Edição © 2011