Parceria com o Sebrae oferece cursos para taxistas

22/02/2018 10:59

A- A+

Ascom SMTT

compartilhar:

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) estendeu sua parceria com o Sebrae para realização de cursos de empreendedorismo durante a capacitação de taxistas e permissionários. As aulas, realizadas todas as terças-feiras, agora contarão com palestras profissionalizantes na área de comércio e prestação de serviços.

A ação Taxista Empreendedor pretende auxiliar aos motoristas de táxi em questões de atendimento ao público, bom relacionamento com o cliente, noções de turismo e práticas de empreendedorismo voltadas às atividades que eles exercem.

As palestras serão realizadas junto com as aulas de capacitação e renovação da permissão dos taxistas, sendo obrigatórias para a conclusão do curso. Os cursos de empreendedorismo serão ministrados pelo Sebrae e se estendem durante toda a terça-feira, das 8h às 17h.

Cerca de 3.200 taxistas serão beneficiados pela parceria. Os cursos ajudarão os motoristas no contato interpessoal com os passageiros, facilitando o relacionamento com os clientes.

 

Primeira Edição © 2011