Obras do viaduto da AL-101 Norte, em Jacarecica, estão 80% concluídas

Pavimentação do viaduto está prevista para começar em abril, junto com os trabalhos de implantação dos meios-fios e passeios

20/02/2018 15:27

A- A+

Agência Alagoas

compartilhar:

O Governo de Alagoas está cada vez mais próximo de entregar uma nova obra de mobilidade urbana à população alagoana, em especial aos maceioenses. O viaduto da AL-101 Norte, em Jacarecica, já está com 80% dos trabalhos concluídos.

Executada pela Secretaria de Transporte e Desenvolvimento Urbano (Setrand), a obra está agora na fase da construção de terra armada dos dois lados do viaduto, que corresponde às rampas de subida e descida do elevado.

“No sentido Jacarecica - Paripueira, já estamos com os serviços de terra armada quase concluídos. Já do outro lado, no sentido Paripueira - Jacarecica, os trabalhos devem ser finalizados até o fim do mês de abril. Com a finalização da terra armada daremos início à pavimentação do viaduto e à recuperação das vias próximas ao equipamento”, explicou Aderval Brandão, superintendente de Obras Regionais do órgão.

"Após o início da pavimentação, também daremos início aos trabalhos de implantação de passeios e a instalação dos meios-fios em torno do viaduto", concluiu.

Primeira Edição © 2011