PC realiza diligências para localizar assaltantes

18/02/2018 11:01

A- A+

PC-AL

compartilhar:

Policiais civis do 86° Distrito Policial, comandados pelo delegado Renivaldo Batista, realizam diligências neste final de semana, com o objetivo de localizar e prender três homens que tentaram assaltar um funcionário do fórum da cidade do município de São Sebastião, e roubar o veiculo de uma jovem.

Após o crime, que foi cometido na tarde desta sexta-feira, 17, os agentes foram imediatamente ao local, Povoado no Congo, e aguardaram a ambulância para socorrer a vítima, que foi escoltada até a Unidade de Emergência de Arapiraca.

Segundo o agente Manuel Lucena, chefe de operações do 86º DP, a equipe permaneceu todo o tempo no local do delito, porque poderia ser que os acusados, que dispararam no funcionário público, retornassem e roubassem seu automóvel.

“Os acusados tentaram roubar o carro da vítima e atiraram três vezes no veículo, e saíram caminhando. Todos estavam de preto e rostos cobertos. Um tiro pegou no braço dela”, disse Lucena.

Após o crime, os culpados da tentativa de roubo pararam uma jovem, no município, e subtraíram seu automóvel, um Fiat Strada. A vitima do assalto foi até o 86º DP, e registrou o Boletim de Ocorrência (BO).

A equipe do 86º DP investiga o caso, e o delegado Renivaldo Batista solicita a quem tiver informações sobre os acusados entrar em contato pelo Disque Denúncia, através do 181.

Primeira Edição © 2011