Rei Pelé recebe campanha “Paz Nos Estádios” neste fim de semana

Interação será feita dentro e fora do estádio; campanha objetiva conscientizar e manter a integração entre os torcedores

16/02/2018 14:28

A- A+

Agência Alagoas

compartilhar:

Pelo terceiro ano consecutivo, o Governo de Alagoas, através da Secretaria do Esporte, Lazer e Juventude (Selaj), promove a campanha “Paz Nos Estádios”. Com o objetivo de conscientizar e manter a integração entre os torcedores alagoanos, a campanha, que já foi iniciada nas redes sociais, agora será realizada no campo, antes e durante a partida entre CSA e Dimensão Saúde, válida pelo Campeonato Alagoano, neste domingo (18).  

Desde o início do ano, a campanha vem sendo difundida nas redes oficiais do Governo e da Selaj, contando com a participação de atletas que disputam o Campeonato Alagoano, além da divulgação da Hashtag #PazNosEstádios para interagir com os torcedores.

 Agora essa campanha será física. No próximo domingo, antes da partida entre CSA e Dimensão Saúde, válida pela 6ª rodada do Campeonato Alagoano, a equipe da Selaj estará interagindo com os torcedores das duas equipes, através da entrega de adesivos para roupa e também para carros, entrega de panfletos com dicas de segurança para o torcedor e fotos com a placa da campanha, que serão postadas instantaneamente nas redes sociais oficiais da Selaj.

Dentro do Estádio Rei Pelé, as duas equipes entrarão em campo com a faixa da campanha “Paz Nos Estádios”. O secretário executivo do Esporte e Lazer, Charles Hebert, destacou a importância da campanha de conscientização.

“Alagoas vive um novo momento em que os números de violência estão sendo reduzidos constantemente. Mas devemos nos manter alertas e propagando a campanha de Paz Nos Estádios, afastando a possibilidade de qualquer conflito e mostrando que a praça esportiva, seja ela o Rei Pelé ou qualquer outra, é lugar da família, de alegria, de integração e, principalmente, de muita paz”, afirmou.

CSA e Dimensão Saúde se enfrentam neste domingo, às 17h,  pela 6ª rodada do Campeonato Alagoano. O CSA é o 4º colocado com 8 pontos, enquanto o Dimensão Saúde tem 6 pontos e ocupa a 6ª posição.

Primeira Edição © 2011