TRYP São Paulo Tatuapé é cenário para editorial de moda verão

15/02/2018 12:37

A- A+

Aninha Monteiro

compartilhar:

Com uma vista belíssima para o Tatuapé, um dos bairros mais dinámicos e movimentados da cidade de São Paulo, o diretor e fotógrafo Walter Fernandes escolheu o hotel TRYP São Paulo Tatuapé para um editorial de moda verão para a revista Flash Campinascom tendências do verão em um ensaio exclusivo com a atriz e modelo Milene Uehara “Pavorô”.

Milene Uehara, mais conhecida como Milene Uehara “Pavorô” (como é conhecida no Programa do Ratinho), é modelo, bailarina e cantora. Milene viveu a infância e a adolescência em Barão Geraldo, um distrito de Campinas (SP). Começou a carreira aos 15 anos, dando aulas de jazz. A modelo também é faixa preta de karatê. Atualmente, Milene é asistente de palco do “Programa do Ratinho”, exibido pelo SBT.

Sobre o TRYP São Paulo Tatuapé

Localizado em uma região residencial e de compras de São Paulo, o TRYP Tatuapé – que possui Prêmio de Sustentabilidade EcoLíder do TripAdvisor nível Prata – está situado estrategicamente no bairro mais elegante da zona leste de São Paulo. O hotel fica a poucos metros da Praça Silvio Romero, que oferece opções gastronômicas diversas, com ênfase na culinária italiana, e ótimas opções de bares. Vizinho dos bairros da Mooca e Anália Franco, tem fácil acesso à Estação Tatuapé do Metrô e aos Shoppings Boulevard Tatuapé e Anália Franco, bem como à Avenida Radial Leste.

O TRYP Tatuapé conta com 208 apartamentos, sendo 37 na categoria Premium Room, e estão equipados com camas exclusivas Premium, televisores LED 26’’. TV a cabo, internet high-speed gratuita para facilitar o acesso à web no próprio apartamento, duchas com tamanho especial, secador de cabelo, amenities exclusivos da marca, kit para passar roupas, menu de travesseiros, kit café/chá com ebulidor elétrico disponível em todos os momentos, enxovais da marca Trussardi estilo clean, além de roupões e pantufas. E, para completar as comodidades, entre as dependências do hotel estão: restaurante, academia, sauna e piscina externa.

Sobre a Meliá Hotels International no Brasil

No Brasil há 26 anos, a Meliá Hotels International é pioneira em seu segmento e é considerada uma das 3 Melhores Redes Hoteleiras do País por sua trajetória de grande sucesso. Atuando principalmente no segmento de hotéis “business”, a rede administra diversos empreendimentos localizados nas cidades de São Paulo, Campinas, Brasília, Recife e Rio de Janeiro, sob as marcas Gran Meliá Hotels & Resorts (sua marca de luxo mais universal e emblemática), Meliá Hotels & Resorts e TRYP by Wyndham. Os hotéis administrados pela rede no Brasil foram selecionados pelo guia Michelin em 2015, 2016 e 2017, e receberam o Certificado de Excelência 2016 e 2017 do TripAdvisor. Siga Meliá Hotels International no Twitter @MeliaHotelsInt e no Facebook meliahotelsinternational.

www.melia.com

 Eliana Zani - Informando

Primeira Edição © 2011