Confira interdições no trânsito para este feriadão

10/02/2018 18:25

A- A+

Ascom SMTT

compartilhar:

Os agentes da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) estarão durante todo o período de Carnaval,auxiliando no trânsito durante as festividades nos bairros da Ponta Verde, Bebedouro, Benedito Bentes, Pontal, Ipioca, Fernão Velho, Ponta Grossa e Jacintinho. O órgão fará interdições no fluxo de veículos e rondas de fiscalização no entorno das comemorações.

Para a realização dos desfiles das escolas de samba no sábado (10), e do bloco Nega Fulô no domingo (11), duas viaturas farão um bloqueio na Avenida Silvio Carlos Lunna Viana. A partir das 16h o fluxo da Álvaro Otacílio será desviado para a Rua Durval Guimarães, sentido Ponta verde e Pajuçara. As interdições serão mantidas durante todo o evento.

Segunda e terça-feira, para auxiliar as festividades do Bumba Meu Boi, e as apresentações das bandas afros, os bloqueios se realizarão nos mesmos locais. A partir das 17h30, o trânsito da Álvaro Otacílio será desviado para a Durval Guimarães. As viaturas da SMTT ficarão no local até o final do evento, auxiliando e orientando pedestres e condutores, dando fluidez ao trânsito.

Nos demais bairros, os bloqueios serão realizados pelos organizadores dos eventos. A SMTT auxiliará por meio de rondas, verificando a normalidade do trânsito nas imediações.

Primeira Edição © 2011