Frotas de ônibus têm alteração durante o Carnaval

08/02/2018 15:23

A- A+

Ascom SMTT

compartilhar:

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), tendo em vista o período carnavalesco de 2018, informa que haverá mudanças temporárias nas frotas dos coletivos da cidade durante os dias de folia. Aqueles que planejam aproveitar as festas de ônibus deverão se atentar às mudanças.

Nesta sexta-feira (09), a frota continua a mesma até às 14h, quando sofrerá uma diminuição de 15% no número de carros. No dia seguinte, a programação será a normal do sábado até às 9h. Após este horário, as empresas estão previamente autorizadas a efetuar redução de serviços de até 10%.

No domingo, segunda e terça-feira, não haverá diminuição de frota. Os ônibus que circulam no entorno do Centro poderão estender seus itinerários até a orla dependendo da necessidade de cada bairro, reforçando assim a oferta de serviço para a região. Durante todo esse período, as linhas 103, 223, 603 e 604 serão reforçadas devido ao grande fluxo de pessoas seguindo para o litoral norte.

Na quarta-feira de cinzas, a frota continuará a mesma até as 11h, quando ocorrerá uma diminuição de 10% no número de ônibus circulando.

Primeira Edição © 2011