Programação do Carnaval 2018 de Piaçabuçu - AL

Praia, Rio e Folia são as opções do carnaval 2018 de Piaçabuçu. A agitação das Praia do Peba e as belezas do Velho Chico são opções quem vai curtir o carnaval no interior.

07/02/2018 09:05

A- A+

Assessoria de Comunicação e Cerimonial

compartilhar:

Praia, rio e folia! É o tema do carnaval de Piabuçuçu, cidade ribeirinha que tem entre seus principais cartões postais as Dunas Douradas do Pontal do Peba e a Foz do Rio São Francisco. A prefeitura municipal divulgou a programação do Carnaval 2018 de Piaçabuçu, que bastente elogiada, já leva o título de o melhor carnaval do litoral sul. As folias de Momo acontecerá nesta sexta-feira (09), com a entrega da chave ao Rei e a coroação da Rainha, na disperssão do bloco Funcionarios na Folia, com concentração na secretaria municipal de Esporte, às 16 horas, o bloco segue pelas ruas da cidade até o calçadão onde acontecerá os shows das bandas Seeway e Roberto Pancadão, na Praça dos Correios. O sábado, alegria contagiante dos desfiles dos blocos tradicionais, PiaFlá, Prostitutas Virgens, fundêncios arrastam multidões seguindo anos de tradição.

No domingo (11), o cenário do carnaval é a bela Praia do Peba, localizada há 16km do centro da cidade, onde uma estruta localizada ao lado do antigo Bar da Lia, será montada para as bandas se apresentarem frente ao mar. Polícia Civil, Bombeiros Civis e Militares fazem a segurança dos foliões e banhistas que procuram as áereas mais distantes da agitação. A programação segue até a próxima terça-feira (13), sempre com início a partir das 11 horas, com previsão de término para às 18 horas.

Segundo o Prefeito Djalma Beltrão a natureza foi generosa com Piaçabuçu e proporcionou duas opções de lazer: praia e rio. “Nosso carnaval pode ser a folia na praia com muita agitação, mas também um passo de barco até a foz do velho, com tatal seguranças dos nossos recptivos turisticos. Estamos preparados pra realizar o melhor carnaval do litoral sul. Vamos repetir o sucesso do ano passado em dose dupla”, falou confiante o Prefeito, que em seu segundo ano de mandato já mudou a cara do turismo no municipio,e a população já colhe os frutos dos resultados no desenvovimento da economia local.

Confira a Programação e escolha o seu melhor destino no carnaval das cidades alagoanas:

09/02  - Centro de Piaçabuçu

Concentração na Secretária de Esporte – 16hs                                                                 

Bandas Seeway e Roberto Pancadão

10/02 - Centro de Piaçabuçu

Desfiles dos blocos tradicionais

11/02 – Orla do Pontal do Peba

 Gingado e Arnaldo Neto

12/02 – Orla do Pontal do Peba

 Valnejós e Ronald Bahiano

13/02 – Orla do Pontal do Peba

 Julinho Porradão e O Reino

Primeira Edição © 2011