SMTT realiza operações nas prévias de carnaval

05/02/2018 16:53

A- A+

Ascom SMTT

compartilhar:

Durante as prévias de carnaval, nos dias 02 e 03 de fevereiro, a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) realizou operações de desvios e fiscalizações nos bairros do Jaraguá, Ponta Verde e Pajuçara. As operações resultaram em 104 infrações e quatro remoções de veículos dos locais.

No Jaraguá Folia, o foco da operação foi o desvio de fluxo. Seis viaturas e 15 agentes realizaram os bloqueios e o monitoramento da área. Não houve nenhuma anormalidade e todas adversidades foram contornadas com sucesso.

No sábado, aproximadamente 80 agentes de trânsito realizaram 20 pontos de interdição, do início da Pajuçara ao antigo clube Alagoinhas – só foi permitida a entrada de veículos pertencentes a moradores das localidades. A equipe da SMTT também realizou uma fiscalização, que resultou em 104 infrações e quatro remoções.

A principal infração constatada pelos agentes foi o estacionamento de veículos em locais proibidos. As ocorrências, na maioria, em calçadas, esquinas, faixas de pedestres e locais com sinalização de proibido estacionar.

Primeira Edição © 2011