Texturas são as apostas da Pointer para 2018

31/01/2018 12:17

A- A+

Aninha Monteiro

compartilhar:

A cada ano, novas tendências chegam ao mercado da arquitetura e decoração e em 2018 não poderia ser diferente. Pensando nisso, a Pointer, marca do Portobello Grupo, quetem como objetivo satisfazer os desejos e anseios de um público ávido por produtos que aliem design a um preço acessível, destaca itens de seu portfólio que retratam essastendências.

Segundo os eventos internacionais mais recentes, uma das principais é o uso das texturas. E, em seu vasto portfólio, a Pointer oferece opções para todos os estilos de decoração. Entre eles, está a linha Piasentina que reproduz uma pedra natural, encontrada em Roma. Ainda dentro dos materiais mais rústicos está a linha Ouro Preto, um mosaico inspiradonas ruas da cidade mineira de mesmo nome.

Para quem prefere os revestimentos esmaltados, vale destacar os modelos Bico de Jaca, com duas variações de cor e texturas delicadas. Assim como os seis modelos da linhaDecora Branco. Todas convidam ao toque!

E, como um verdadeiro clássico nunca sai de moda, a Pointer oferece, também, as reproduções de mármores que agregam elegância aos ambientes, além de serem versáteis,dando origens a combinações contemporâneas.

Pointer: Mais design em sua vida!

Saiba mais: www.pointer.com.br

Sobre o Portobello Grupo - O Portobello Grupo, líder em revestimentos cerâmicos no Brasil, é detentor das marcas Portobello, Officina Portobello e Pointer, com unidade fabril emTijucas, SC e Maceió, AL.

Algo Mais -Luana Nunes

Primeira Edição © 2011