Sine Maceió anuncia novas vagas de emprego disponíveis

24/01/2018 16:40

A- A+

Ascom Semtabes

compartilhar:

O posto de atendimento do Sine Maceió, vinculado à Secretaria Municipal do Trabalho, Abastecimento e Economia Solidária (Semtabes), está com oportunidades de trabalho disponíveis para diversas áreas. São 59 vagas  para quem está à procura de emprego.

Para concorrer, é preciso que o profissional tenha Ensino Médio completo e experiência mínima de seis meses na carteira de trabalho numa das áreas com vagas disponíveis: montador de móveis (40), açougueiro (10), costureira (2), cortadeira de tecidos (uma), confeiteiro (uma), auxiliar de confeiteiro (uma), auxiliar de escritório (uma), auxiliar de produção (uma), recepcionista de vendas (uma) e operador de caixa (uma).

Os trabalhadores que estão procurando emprego e se encaixam nos perfis das vagas ofertadas devem se dirigir ao posto de atendimento portando os seguintes documentos: carteira de identidade (RG), carteira de trabalho (CTPS), PIS, CPF, comprovante de residência e currículo atualizado. O Sine Municipal está localizado na Rua Barão de Anadia, ao lado da estação ferroviária, no centro da cidade. O atendimento é feito de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h.

Seleção de atendente de telemarketing

A Semtabes lembra ainda que a seleção de atendente de telemarketing ocorre até o dia 31 de janeiro. As provas são realizadas na unidade da AlmaViva, no bairro do Salvador Lyra, com seleções no período da manhã, às 8h, e no período da tarde, às 14h.

O perfil exigido para as vagas são Ensino Médio completo, ter a partir de 18 anos e residir em Maceió.  Os interessados devem levar caneta esferográfica preta ou azul e portar os documentos citados acima. Mais informações: 3315-6205.

Primeira Edição © 2011