Caixa realiza 1ª Semana Imóveis no Shopping Pátio Maceió

Feira oferta mais de 370 imóveis localizados na Região Metropolitana de Maceió e no interior de Alagoas

24/01/2018 16:02

A- A+

Algo Mais Consultoria

compartilhar:

Ter uma casa própria é o sonho de muitos brasileiros. Pensando nisso, a Caixa Econômica Federal realiza, no Shopping Pátio Maceió, até o dia 26 de janeiro, a 1ª Semana de Imóveis Caixa. Ao todo, são 376 imóveis com descontos que podem chegar a até 85% do valor de avaliação, podendo ser adquiridos nas modalidades venda direta ou leilão (licitação aberta). A feira acontece das 10h às 22h, e é uma oportunidade para quem deseja adquirir uma casa, apartamento ou ponto comercial.

Os imóveis estão localizados em todo o estado, sendo 59 somente na Região Metropolitana de Maceió (RMM) e 148 divididos em cidades do interior de Alagoas. Os valores variam de R$ 2.200,00, a exemplo de uma casa na cidade de Teotônio Vilela, a um prédio comercial em Maceió de 1.000m2, por R$ 2.810.327,00.

SOBRE O LEILÃO – Já nesta quarta-feira (24), será realizado um grande leilão com 169 imóveis. Os interessados deverão comparecer ao evento de posse dos seguintes documentos: RG, CPF, comprovante de endereço e a procuração com firma do outorgante para estarem habilitados para oferecer lances. Outra opção, é a modalidade online diante de um cadastro prévio no site:www.abaleiloes.com.br.

Para adquirir um imóvel, o interessado deverá dispor de aproximadamente 20% do valor do imóvel, podendo o valor restante ser financiado ou com utilização do FGTS. Vale lembrar que o financiamento depende de aprovação de crédito. Durante a Feira, não serão realizadas análise de crédito, e o interessado deverá procurar uma agência bancária para o serviço.

Todos os imóveis estão disponíveis para consulta no Portal X Imóveis no site da Caixa:www.caixa.gov.br/ximoveis.

Primeira Edição © 2011