Sima faz manutenção na iluminação da UPA Trapiche

A Superintendência Municipal de Energia e Iluminação Pública (Sima) fez manutenção na iluminação da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) José Alfredo Vasco Tenório, localizada no bairro do Trapiche da Barra, na última sexta-feira (19) e no sábado (20).

22/01/2018 15:35

A- A+

Ascom Sima

compartilhar:

Equipes da Sima verificaram toda a parte elétrica e trocaram lâmpadas e luminárias na área externa, bem como no entorno da UPA do Trapiche. A manutenção é realizada sempre que há o pedido da população ou durante as vistorias feitas pelos funcionários da superintendência em vários logradouros da cidade de Maceió.

O superintendente da Sima, Frederico Lins, informou que as equipes da Iluminação Pública fazem serviços de manutenção constantes nesses equipamentos. “As Unidades de Pronto Atendimento são de vital importância para a população, que procura estas unidades em qualquer horário e exatamente por isso, a manutenção na iluminação é usual nas duas UPAs de Maceió”, disse.

img-20180119-wa0056

Equipes da Sima fizeram manutenção na iluminação da UPA Trapiche. Fotos: Ascom Sima

Informações

Quem deseja pedir os serviços de manutenção, seja por defeitos em luminárias, regiões sem iluminação ou com lâmpadas acesas durante o dia, pode utilizar o Disque Luz (0800 031 9055), o portal da Prefeitura de Maceió (www.maceio.al.gov.br/disqueluz) ou o aplicativo Cidade Iluminada, facilmente encontrado no Google Play ou Apple Store.

Primeira Edição © 2011