Cartão Bem Legal poderá ser feito no Residencial Maceió I

21/01/2018 18:55

A- A+

Ascom SMTT

compartilhar:

Moradores do Residencial Maceió I, localizado no Eustáquio Gomes poderão, fazer gratuitamente o Cartão Bem Legal Cidadão, a partir da próxima segunda-feira (23). Uma equipe da Transpal irá realizar o atendimento à população no Centro de convivência da comunidade.

Mais de 20 mil credenciais de estacionamento e os cartões Bem Legal Sênior foram confeccionados ao longo de 2017.

Para aquisição do cartão, os documentos necessários são Carteira de Identidade, CPF e comprovante de residência (originais). O Bem Legal Cidadão é entregue na hora.

Com o Cartão Bem Legal Cidadão o passageiro pode utilizar a Integração Temporal. A Integração dá aos passageiros a possibilidade de pegar mais de um ônibus, no mesmo sentido e da mesma viação, pagando apenas uma passagem no período de até 90 minutos.

“A Transpal deverá ficar pelo menos uma semana no Maceió I para que as pessoas possam ter esse acesso ao cartão. Lembrando que as pessoas depois deverão se dirigir a um posto de recarga da Transpal para que possam realizar o carregamento de seus créditos”, disse o coordenador de Controle Integrado da SMTT, Sílvio Sarmento.

Primeira Edição © 2011