Família confinada no 'BBB18' é carioca e público só salvará um participante

17/01/2018 11:27

A- A+

Purepeople

compartilhar:

O "Big Brother Brasil 18" estreia na próxima segunda-feira (22) e promete grandes novidades aos fãs do reality show, que traz Fernanda Keulla e Vivian Amorim como repórteres da nova edição. De acordo com publicação do jornal "Extra", dentre os 14 participantes confinados dentro da casa, uma família inteira carioca vai disputar - separadamente - uma vaga no programa. Além disso, um dos jogadores promete assumir a homossexualidade e revelar aos parentes sua orientação sexual apenas no "BBB".

 

Participante pede para sair antes da estreia: 'Surtou'

A poucas horas dos participantes serem revelados, um deles já desistiu do game. Em seu Twitter, o diretor Boninho adiantou, na madrugada desta terça-feira (16), que ele será substituído por outros dois: "Olha que loucura. Você é escolhido para o 'BBB', faz teste, inscrição, passa por tudo. Ai surta, vai para a descompressão e pede pra sair. Gente, não é a primeira vez. Hoje perdemos um. Mas já botamos dois pra substituir. Nosso lado. Todos que desistiram nessa fase foram 'esquecidos'. Protegidos. Temos o respeito da escolha. Não consideramos desistência. 'BBB' é power, quando você realiza, pode 'freek out' ('surtar', em português). Supernatural. Faz parte".

 

Câmera 24 horas no confessionário e esquema de votação. Veja as mudanças:

Uma outra grande mudança será com o esquema de votação. Para salvar seu favorito do Paredão, o público precisará se cadastrar no site do programa e fornecer seus dados pessoais como nome, data de nascimento, e-mail e criar uma senha com login. Para quem preferir, também é possível fazer cadastro através do Facebook ou Google, podendo votar quantas vezes desejar. Além disso, a câmera do confessionário também ficará ligada 24 horas, menos durante atendimentos médicos. Com isso, serão onze câmeras espalhadas pela parte interna e externa do "BBB".

Primeira Edição © 2011