Ivete Sangalo admite autoestima elevada: 'Me acho maravilhosa. Nada me abala'

12/01/2018 16:03

A- A+

Purepeople

compartilhar:

Humildade? Que nada! Ivete Sangalo já disse que estava "se sentindo" ao posar de biquínino Instagram e, em conversa em seu canal do Youtube com Fernanda Souza, assumiu que possui uma "autoestima elevadíssima": "Amor, eu me acho maravilhosa. Nada me abala. Eu acordo, vou ao banheiro e estou um desastre. Eu penso: 'Daqui a meia hora dou um jeito nisso'. Eu não sofro". Dona de looks poderosos na gravidez, a baiana contou que sua sensualidade muitas vezes é relacionada à roupa: "A gente é muito camaleônica. Se visto uma roupa sensual, me sinto a Sharon Stone. Se visto uma roupa mais assim (t-shirt e saia), fico um menininho".

Cantora explica voz rouca: 'É de fala'

No vídeo de curiosidades, Veveta explicou que a rouquidão não é causada por sua carreira musical: "Minha fonoaudióloga fala para mim: 'Você não canta errado, o problema é que você fala muito mais do que você canta'. Toda a minha rouquidão é de fala, não é de canto".

Baiana conta quais são suas inspirações: 'Maternidade e fãs'

Já para o canal da mulher de Thiaguinho, a cantora entregou quais suas inspirações: "A maternidade traz pra gente uma visão mais adocicada das coisas, do mundo. Na minha profissão, meus fãs são uma fonte muito voraz de inspiração pra mim". No papo sobre curiosidades, a baiana revelou que odeia levar sustos: "Fico chateada, às vezes eu choro, de verdade. Adrenalina vem".

Artista prepara playlist para nascimento das filhas: 'Música brasileira, africana e cubana'

Com a possibilidade de dar à luz antes do Carnaval, Ivete começou a organizar uma trilha sonora para tocar no momento do nascimento das filhas gêmeas: "Eu fiz uma playlist durante o parto do Marcelo que foi muito legal com muitas músicas que eu gosto. Eu vou fazer para o delas também e botar para tocar. Tem coisas lindas que eu gosto. Eu sou muito diversa no meu gosto. Vai ter muita música brasileira, africana, que eu amo, cubana. Vai ter muita gente na playlist". Recentemente, a cantora disse que os médicos planejam adiantar o parto: "A médica não quer esperar que se completem as 40 semanas. Elas já estão com um peso maior do que o período rege".

Primeira Edição © 2011