Faculdade abre inscrições para seletiva esportiva

Atletas concorrem a descontos de até 100% nos cursos da FAT.

12/01/2018 10:59

A- A+

Assessoria de Comunicação

compartilhar:

A Faculdade FAT incentiva e apoia o esporte porque acredita que ele agrega, transforma e edifica a sociedade. Partindo dessa premissa, a instituição convoca estudantes para compor as seleções desportivas. Podem participar da seletiva alunos de cursos de ensino superior ou que acabaram de concluir o ensino médio, que desejam se tornar um Atleta FAT e, assim, concorrer a descontos de até 100% nos cursos da faculdade.  

As inscrições podem ser efetuadas até o dia 18 de janeiro pelo site da instituição (http://www.fat-al.edu.br/novidades/venha-ser-um-atleta-fat), onde também é possível acessar o regulamento para participar do programa “Seja um Atleta FAT”. A seletiva esportiva será realizada no dia 20 de janeiro, às 8h, quando os atletas interessados devem se dirigir à Unidade Barro Duro da FAT usando roupas desportivas (para treinamento e provas), e apresentar RG e CPF. O resultado da seletiva será divulgado no dia 25 de janeiro.

Diferencial
O desempenho acadêmico é determinante para a manutenção dos descontos. “O binômio esporte e educação não pode ser dissociado porque a prática esportiva, além de um instrumento de formação do indivíduo, melhora o rendimento acadêmico”, destaca Erivaldo Silva “Shampoo”, coordenador de Esportes da FAT.

Mais informações: (82) 99615.8239

Primeira Edição © 2011