Fecomércio e Sebrae promovem palestras sobre gestão tributária

Iniciativa faz parte do programa “Sua empresa legal no sped fiscal” e traz programação para o primeiro semestre de 2018

08/01/2018 12:14

A- A+

Fecomércio Al

compartilhar:

Após capacitar empresários de Maceió, Arapiraca, Penedo e Palmeira dos Índios com cursos sobre o eSocial e realizar consultorias em algumas das empresas participantes, o programa “Sua empresa legal no sped fiscal”, desenvolvido em parceria entre a Federação do Comércio de Alagoas (Fecomércio AL) e o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas em Alagoas (Sebrae), está perto de iniciar sua segunda etapa.

As entidades passarão a promover palestras focadas em temas tributários. A primeira será no próximo dia 24, abordando o tema “ICMS e suas complexidades”, às 19h, no auditório do Senac Poço, a R$ 20,00. Os interessados devem se inscrever pelo e-mail instituto@fecomercio-al.com.br. Informações: 3026-7209.

As palestras serão conduzidas pelos advogados especialistas em Direito Tributário e Empresarial, Daniel Berselli e Pedro Mendonça.

Apoio

A realização dos cursos nos municípios do interior contou com o apoio dos Sindilojas filiados à Fecomércio (Sindilojas Arapiraca, Sindilojas Palmeira dos Índios, Sindilojas Penedo e Sindilojas União dos Palmares) e do Senac Alagoas.

A última turma do curso “eSocial: chegou a hora. Prepare sua empresa” será em União dos Palmares, entre os dias 22 a 26 de janeiro. Essa primeira etapa deve se encerrar de forma positiva, pois a meta inicial das entidades era capacitar 100 pessoas; número praticamente alcançado nos cursos já concluídos.

 

Primeira Edição © 2011