Carlinhos Brown anuncia despedida do Carnaval de rua em 2019

04/01/2018 12:14

A- A+

Famosidades

compartilhar:

No último sábado (30), durante o "Festival Virada", em Salvador, Carlinhos Brown anunciou que não participará mais do Carnaval de rua da capital baiana a partir de 2019. O cantor destacou que precisa de um tempo para estudar novas formas para inovar seus shows.

"Acho que já colaborei bastante com o carnaval de Salvador e preciso encontrar novas formas de fazê-lo. E a forma de fazer é se ausentar, porque quem não larga o osso não encontra maneira de inovar", disse ao "G1".

O músico acrescentou que não sente mais vontade de participar da festa: "O Carnaval tem muito a oferecer, a render, e estou encontrando outras formas de fazê-lo. Realmente a rua já não passa mais pelo meu desejo. Posso fazer camarote".

Jurado do "The Voice", da Globo, o artista contou que pretende explorar seu lado 'produtor'. "Quero me colocar no lugar de produtor revolucionário. Todo mundo que sobe no palco da virada tem uma levada minha, um jeito. Criei instrumentos hoje que estão ajudando pessoas na comunidade, no funk, no pagode, no sertanejo", destacou.

Primeira Edição © 2011