Preso em Arapiraca acusado de homicídio em Pernambuco

03/01/2018 16:35

A- A+

PC-AL

compartilhar:

Policiais civis do 53º Distrito Policial (53º DP), comandados pela delegada Maria Fernandes Porto, prenderam em Arapiraca, na tarde desta terça-feira (02), um acusado de homicídio qualificado, cometido no interior de Pernambuco.

José Leonildo Alves da Silva, de 47 anos, conhecido como “Leo”, é acusado de executar Geraldo Luiz da Silva, no município de São Bento do Una/PE. A vítima era padrasto da esposa do acusado, e no dia do crime ele teria agredido a enteada, então José Leonildo pegou uma espingarda e o executou.

Segundo Amauryvan Fagundes, chefe de operações do 53º DP, José Leonildo foi a Central de Polícia de Arapiraca solicitar um Boletim de Ocorrência (BO) de extravio de documentos, porém só apresentou o registro de nascimento.

“José Leonildo estava residindo aqui em Arapiraca no povoado Cajarana, e ao solicitar o BO,  consultei o Infoseg- Informações de Segurança Pública, Justiça e Fiscalização, e constatei que havia este mandado de prisão em aberto, da comarca de São Bento do Una/PE”, disse o chefe do 53º DP.

Após o foragido ter sido detido, em cumprimento a mandado de prisão, foi conduzido ao 53º DP, e está à disposição da Justiça Pernambucana.

Primeira Edição © 2011