Reta final da novela 'Pega Pega': Malagueta é inocentado pela morte de Waldemir

02/01/2018 12:56

A- A+

Purepeople

compartilhar:

Malagueta (Marcelo Serrado) vai ser inocentado pelo atropelamento e morte de Waldemir (Henrique Neves), na reta final da novela "Pega Pega". A trama das sete chega ao fim na próxima segunda-feira (8), com troca de tapas de Sabine (Irene Ravache) e Lígia (Ângela Vieira) na prisão. Durante o julgamento do vilão, Mônica (Julia Lund) afirma ao juiz que um dos comparsas de Timóteo (Cacá Amaral), Canivete (Paulo Hamilton) foi quem tirou a vida do segurança.

'Waldemir tinha dívida com Canivete', conta Mônica

Após ser recapturada pela polícia, a bandida é convocada como testemunha no julgamento dos ladrões do Carioca Palace. A informação é da colunista de TV Patricia Kogut, do jornal "O Globo", nesta terça-feira (2). "Pesa sobre o meu cliente, Vítor Aguiar, a suspeita de que tenha atropelado o segurança do hotel, Waldemir. Foi ele?", questiona Rogério (Alessandro Brandão), advogado de Malagueta, e que assume a identidade de drag queen, no interrogatório. "Não. Quem atropelou o segurança Waldemir foi Nonato Santos, conhecido como Canivete. Timóteo me contou que o Canivete matou o cara. O Waldemir tinha uma dívida de jogo com ele", responde Mônica.

'Canivete já foi tarde!', dispara viúva

Em seguida, a mulher de Waldemir é chamada pela Justiça para depor. "Depois que meu marido morreu, o Canivete me procurou. Ele mesmo disse que atropelou Waldemir por conta da dívida de jogo", confirma. "E por que você não foi à polícia denunciar?", pergunta o advogado. "Porque o Canivete ameaçou me dar o mesmo fim que o Waldemir. Mas morreu perseguido pela polícia. Já foi tarde!", responde a viúva, deixando Malagueta aliviado.

Vilão descobre que filha foi gerada por Maria Pia

Já em cenas previstas para irem ao ar esta noite, Malagueta fica sabendo que a filha de Eric (Mateus Solano), Bebeth (Valentina Herszage), foi gerada por Maria Pia (Mariana Santos). "Maria Pia gerou a Bebeth por mim e pela Mirella por amizade, por amor", diz o namorado de Luiza (Camila Queiroz), que surgirá grávida na reta final do folhetim.

Júlio e Antônia têm final feliz

Também na reta final da trama das sete, o casal Júlio (Thiago Martins) e Antônia (Vanessa Giácomo) acabam juntos depois que ele ganhar a liberdade condicional. "Eu tô saindo do inferno", vibra. "Acabou, meu amor. Você tá livre!", responde a policial.

Primeira Edição © 2011