Mais de mil luminárias de LED foram instaladas em Maceió

Regiões de grota e áreas de difícil acesso receberam as lâmpadas

29/12/2017 10:35

A- A+

Ascom Sima

compartilhar:

A Prefeitura de Maceió, por meio da Superintendência Municipal de Energia e Iluminação Pública (Sima), instalou mais de 1.000 luminárias de LED durante este mês de dezembro, beneficiando bairros e comunidades da capital alagoana.

Somente no Farol, foram 279 luminárias foram instaladas nas ruas Durval Coelho Normande, Guedes de Miranda, Bacharel Floriano Ivo, Doutor José de Albuquerque Porciúncula, Doutor Cláudio Lívio, Rua do Oriente, Industrial Luiz Calheiros Júnior, Oldemburgo da Silva Paranhos, Barão José Miguel, Clementino do Monte, Professor Virgílio de Campos, Almirante Barroso, Tenente Antônio Oliveira, Ana Maria Coelho de Melo, Antenor Gomes de Oliveira, José Bezerra Calheiros, Francisco de Barros Rêgo, Gercino Moreira e Frei Caneca, além das travessas Guedes de Miranda, Doutor Luiz Mascarenhas, Almirante Barroso e Frei Caneca e a Ladeira José Cardoso da Silva.

A Grota do Cigano ganhou 159 luminárias, trazendo melhor qualidade de vida para a população da região. Na Vila Brejal, no bairro da Levada, foram instaladas 104 luminárias e 126 no bairro do Mutange. Outro local beneficiado foi a Avenida Rotary, com 47 luminárias, melhorando a qualidade de vida de moradores e motoristas que cruzam a via, uma das mais movimentadas de Maceió.

O superintendente da Sima, Frederico Lins, falou sobre o trabalho da Sima neste mês que finda o ano: “Trabalhamos no Bom Parto, na Levada, no Brejal, Benedito Bentes, Rotary, somando essas várias obras em Maceió já vai em mais de mil luminárias de LED, é um investimento grande que a cidade vem fazendo, todo custeado pela Cosip. O prefeito Rui Palmeira vem cobrando isso, que a Sima pegue o investimento e leve para as comunidades. Duas grotas foram atendidas neste mês e o conjunto Frei Damião e áreas periféricas têm hoje a mesma iluminação da orla”, finalizou.

 

Primeira Edição © 2011