Famosos confirmam presença para semana de réveillon do Café de La Musique Maceió

Período mais badalado da capital alagoana irá contar com diversas festas, que irão misturar o melhor da música eletrônica com artistas consagrados nacionalmente

21/12/2017 12:30

A- A+

Assessoria de Comunicação

compartilhar:

A cidade de Maceió já se consolidou como um dos principais destinos turísticos de pessoas de todas as partes do país, que escolhem a capital alagoana para passar as festas de Réveillon. Este ano, diversas celebridades já confirmaram presença para os eventos da “Semana de Réveillon” do Café de La Musique Maceió.

Os famosos desembarcarão em Alagoas no próximo dia 27, data em que já será realizado o primeiro evento da semana mais badalada do ano, e permanecerão na cidade até o dia 02 de janeiro. A vinda de todas as celebridades é fruto de um convite feito pelo Café de La Musique Maceió e Governo de Alagoas

Durante a estadia, em Maceió, eles curtirão diversas festas que irão misturar o melhor da música eletrônica e de artistas que já são referência mundo à fora, como o axé music de Saulo, o cantor e compositor baiano que arrasta multidões, assim como o Top Dj português Pete Tha Zouk, que irá abrilhantar a noite de Réveillon.

Já confirmaram presença: Carol Nakamura, Carla Diaz, Marcos Pasquim, Bruno de Luca, Marcela Barroso, Rick Tavares, Camila Rodrigues, Márcio Kieling e a vencedora da A Fazenda – Nova Chance, Flávia Viana, dentre outros. 

galeria de fotos seta

Primeira Edição © 2011