Ações levam melhor atendimento ao público alagoano

19/12/2017 15:44

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Ascom SMTT

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Durante todo o ano de 2017, a Diretoria de Administração da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) desenvolveu atividades para capacitar os servidores e levar um atendimento cada vez melhor ao cidadão maceioense. Cerca de 500 funcionários participaram de cursos, palestras e congressos.

As atividades organizadas pela SMTT incluíram atualizações sobre o Código de Trânsito Brasileiro (CTB), capacitando os agentes de trânsito sobre novas leis e regras, e também cursos sobre processos administrativos que agilizam o atendimento das demandas oferecidas pelo órgão.

Esta capacitação foi essencial para as mais de sete mil pessoas que vieram até a SMTT e foram atendidas com agilidade no Centro da Atendimento ao Cidadão, inaugurado há cerca de quatro meses. No local, a população tem acesso aos serviços de defesa prévia, protocolo e solicitações relacionadas a taxistas e transportes escolares.

Além dos servidores, a Diretoria de Administração da SMTT também realiza convênios com instituições de ensino públicas e privadas. Através disto, 61 estagiários ajudam a desenvolver projetos que beneficiam milhões de maceioenses.

Um exemplo disso são os projetos de mapeamento do Centro e do levantamento dos principais pontos de acidentes da cidade que serão disponibilizados no site da Prefeitura até o ano que vem.

Primeira Edição © 2011