Novas sinalizações vão indicar principais pontos turísticos

18/12/2017 12:43

A- A+

Ascom SMTT

compartilhar:

Mais de 200 novas placas de sinalização começaram a ser instaladas para indicar os principais locais de visitação de Maceió e ajudar na orientação de turistas que vêm à Maceió. O objetivo da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) é facilitar a localização principalmente dos turistas que visitam a capital alagoana.

A primeira sinalização foi instalada na última semana, na entrada da cidade no litoral sul. Assim, logo que se chega à cidade, além do belo visual da praia, já é possível identificar onde estão alguns pontos atrativos cultural, gastronômico e de lazer da cidade.

“A SMTT também colocará placas com informações referenciais sobre os principais pontos turísticos e demais polos de atração de tráfego, principalmente para os usuários que desconhecem o sistema de trânsito de Maceió”, explica o superintendente da SMTT, Antonio Moura.

O projeto prevê a instalação da sinalização em trevos e rotatórias de acesso à cidade nos bairros do Tabuleiro do Martins, Ipioca, Pontal, na orla da cidade, nas vias de acesso ao aeroporto, rodoviárias, shoppings e áreas de cultura e de lazer do município.

 

Primeira Edição © 2011