Saúde Bucal realiza 1º Natal Odontológico em creche de Palmeira

15/12/2017 12:10

A- A+

Assessoria de Comunicação

compartilhar:

O setor da Saúde Bucal da Secretaria Municipal de Saúde realizou ontem (14) uma grande ação natalina para as crianças da Creche José Delfin da Mota Branco. Toda a equipe, junto com os dentistas, distribuiu cerca de 300 brinquedos para os pequenos que frequentam a unidade de ensino, localizada no bairro São Francisco.

Além da creche, o Natal Odontológico visitou as secretarias municipais, a sede da prefeitura e andaram pelo Centro de Palmeira, distribuindo panfletos educativos e realizando orientações quanto à higiene bucal.

O coordenador da Saúde Bucal em Palmeira, dr. Marcos André, falou da ação natalina. “Essa foi uma iniciativa dos profissionais que fazem a saúde bucal da SMS, dentistas, auxiliares e técnicos. Visitamos algumas secretarias e o Centro de Palmeira, para conscientizar as pessoas de que também é preciso cuidar da saúde da boca como um todo. Foi nosso primeiro ano, e certamente, no próximo, teremos muito mais brinquedos para presentear os pequenos palmeirenses”, disse o dentista.

galeria de fotos seta

Primeira Edição © 2011