Netflix: 10 filmes e 9 séries novas que chegam em janeiro

15/12/2017 12:27

A- A+

Veja São Paulo

compartilhar:

Embora a Netflix retire de seu catálogo cerca de cem (ou até mais) títulos por mês, quase todos os dias chegam novidades ao sistema de streaming. Infelizmente, nem todas as atrações são informados à imprensa.

Mensalmente, porém, a Netflix nos envia alguns títulos que estarão disponíveis dali alguns dias. É o caso dos filmes e séries deste post, prometidos para serem lançados em janeiro.

Whiplash – Em Busca da Perfeição – Este é o ótimo filme que Damien Chazelle dirigiu antes de La La Land. É a história de um aluno de bateria que sofre horrores nas mãos de um professor perfeccionista, interpretado por J.K. Simmons, vencedor do Oscar de melhor ator coadjuvante. Disponível dia 15/1/2018.

O Experimento de Aprisionamento de Stanford – Filme inédito nos cinemas, estrelado por Ezra Miller (o novo The Flash), sobre 24 alunos que participam de uma experiência psicológica secreta. Disponível dia 1/1/2018.

Cavalos Selvagens – Outro filme inédito nos cinemas brasileiros, traz o veterano Robert Duvall como diretor e ator interpretando um detetive que investiga o desaparecimento de um garoto. James Francos e Josh Hartnett estão no elenco. Disponível dia 1/1/2018.

As Sufragistas – Carey Mulligan e Meryl Streep (numa participação especia) estão numa história sobre o movimento feminista pelo direto ao voto na Londres de 1912. Disponível dia 15/1/2018.

As Sufragistas: Meryl Streep em As Sufragistas© Veja SP Meryl Streep em As Sufragistas

Planetarium – Exibido nos cinemas como Além da Ilusão, o filme acompanha duas irmãs que ganham dinheiro apresentando números de mediunidade na Europa. Natalie Portman é uma das protagonistas. Disponível dia 1/1/2018.

O Rei da Polca – Em outro filme inédito nos cinemas, Jack Black interpreta um personagem real: um músico polonês que atraiu seus fãs para uma pirâmide financeira. Disponível dia 12/1/2018.

Malala – O documentário reconstitui os detalhes da trajetória da garota que, premiada com o Nobel da Paz, virou uma ativista pelos direitos das mulheres à educação. Disponível dia 1/1/2018.

Vende-se Esta Casa – Terror novíssimo estrelado por Dylan Minnette, protagonista do seriado 13 Reasons Why. Conforme aponta o título, o filme se passa numa casa mal-assombrada, onde vão morar mãe e filho. Disponível dia 19/1/2018.

open house© /Netflix: 10 filmes e 9 séries novas que chegam em janeiro/Veja SP open house

Yoga – Arquitetura da Paz – Estreou em novembro nos cinemas este documentário dirigido por Heitor Dhalia, que acompanhado do fotógrafo americano Michael O’Neill, Dhalia, em 2016, percorreu a Índia para entrevistar gurus e mestres da ioga. Disponível dia 10/1/2018.

Rotten – O documentário produzido pela Netflix traça um painel de como a indústria alimentícia afeta nossa saúde. Disponível dia 5/1/2018.

 

Séries

Lovesick – terceira temporada

Disjointed – parte 2

Grace and Frankie – quarta temporada

Van Helsing – segunda temporada

Devilman Crybaby – primeira temporada

Dirk Gently’s Holistic Detective Agency – temporada 2

Black Lightning – temporada 1

Weeds – temporadas 1 a 8

Black Sails – temporada 4

 

Primeira Edição © 2011