Maceió I: retardatários devem procurar CEF para assinar contratos

15/12/2017 15:55

A- A+

Ascom Sedet

compartilhar:

Os beneficiários do Residencial Maceió I que não comparecem ao Iate Clube para assinatura dos contratos de aquisição dos imóveis, têm até o dia 28 deste mês para se dirigirem a agência da Caixa Econômica Federal, localizada na Avenida Fernandes Lima, ao lado do Shopping Cidade.

A Secretaria de Desenvolvimento Territorial e Meio Ambiente (Sedet) organizou um mutirão exclusivo para assinaturas dos contratos, porém algumas pessoas deixaram de ir ao local. Esses retardatários ainda terão a oportunidade de assinar o contrato na própria agência da CEF, para não perder o direito ao imóvel.

A assinatura do contrato só poderá ser feita com a apresentação das originais dos documentos de identidade e CPF. Aqueles beneficiários casados deverão ir ao banco acompanhado do cônjuge, que também deve levar RG e CPF originais. Se o proprietário ou proprietária do imóvel for viúvo ou viúvas deve ser apresentada a Certidão de Óbito do cônjuge.

As unidades habitacionais serão entregues na próxima quarta-feira (20), às 10h. Haverá uma solenidade de inauguração do Residencial, localizado no bairro Cidade Universitária, com a entrega das chaves às famílias beneficiadas. Nessa mesma data os imóveis já podem ser ocupados.

“Vou correr para me mudar logo. É muito bom sair do aluguel. Eu morava em um quartinho no Reginaldo e agora poderei ter uma casa digna para dar aos meus filhos”, comemora Angélica Maria Santos de Oliveira. Ela vai morar na nova casa com dois filhos.

Primeira Edição © 2011