Torcedores do Flamengo jogam bombas e grades após derrota na final

14/12/2017 11:23

A- A+

Esporte ao Minuto

compartilhar:

Uma parte da torcida do Flamengo não reagiu bem ao título perdido da Copa Sul-Americana. Após a partida com o Independiente, que terminou com empate por 1 a 1, alguns rubro-negros atiraram bombas e morteiros nos caminhões de transmissão e em direção à entrada da imprensa no Maracanã.

Uma das grades das arquibancadas também foi arremessada e a saída do estádio se transformou em uma praça de guerra. Houve muita correria em todos os portões, principalmente no F.

Um público de 62.567 (54.963 pagantes) foi ao Maracanã na noite desta quarta (13), mas o Flamengo precisava vencer a equipe argentina para, no mínimo, levar a decisão para prorrogação.

Torcedores do Flamengo jogam bombas e grades após derrota na final: Uma das grades das arquibancadas também foi arremessada e a saída do estádio se transformou em uma praça de guerra© REUTERS Uma das grades das arquibancadas também foi arremessada e a saída do estádio se transformou em uma praça de guerra

O Independiente havia vencido por 2 a 1 na Argentina, de modo que uma vitória rubro-negra por um gol de diferença, por qualquer placar, levaria o jogo à prorrogação. No entanto, o empate frustrou as expectativas do Flamengo e provocou reações de irritação da torcida brasileira, que cantou "time sem vergonha" ao apito final. Com informações da Folhapress.

Primeira Edição © 2011