Chega ao mercado nova opção de perfumes femininos e masculinos

Linha de perfumes importados com fragrâncias elaboradas na França e fabricada em Dubai, Emorados Árabes, tem preços acessíveis nas versões 30ml e 100ml

13/12/2017 19:03

A- A+

Gigi Accioly

compartilhar:

O mercado brasileiro de perfumes, que movimentou aproximadamente US$ 5,7 bolhões em 2016, sendo 83% deste total por marcas populares, aponta um cená5rio de crescimento e oportunidades pela falta de opções, qualidade e variedade, segundo a Euromonitor (uma das mais respeitadas instituições de pesquisas do mundo). A busca pelo preço acessível e valores agregados como beleza e design dos frascos e na qualidade nos aromas, são fatores determinantes para ampliar no Brasil.

Linha Paris Riviera vem suprir a demanda por perfumes desejados e com preço acessível

Neste final de ano, os consumidores brasileiros de perfumaria irão se surpreender com as opções da linha Paris Riviera – perfumes femininos e masculinos que aliam alta qualidade e excelente custo-benefício.

A marca Paris Riviera foi criada em 2016 pela empresa Asten de Dubai, Emirados Árabes, e por perfumistas experientes com mais de 60 anos no mercado de fragrâncias mundial. Mesmo com pouco tempo de mercado já está presente em 50 países. Seus perfumes são produzidos com óleos essenciais finos, elaborados na França, por uma das principais casa de fragrâncias do mundo para atender consumidores mais exigentes.

com uma apresentação fashion e vibrante, a perfumação é obtida com matérias primas nobres e selecionadas. Paris Riviera promete ser o novo hit do mercado de fragrâncias brasileiro por possuir perfumes inspirados nos grandes “best sellers”internacionais.

Chegam ao mercado 43 fragrâncias entre femininas e masculinas, escolhidas de acordo com o clima e pele dos brasileiros, nas versões 100ml e 30ml, com preços em torno de R$ 54,90 e R$22,90, respectivamente. “A Riviera Paris se posiciona em um segmento que atinge uma ampla faixa de consumidores, democratizando o acesso de todo as classes, capazes de agradar ao mais vários gostos e estilos, e assim atende um nicho carente de produtos com esse perfil”, revela Alexandres Lacerda Alves, diretor comercial da “Bespoke Fragrances Brasil”, responsável pela entrada da Paris Riviera no mercado e que poderá ser encontrada em todo o varejo como magazines, lojas de departamentos, perfumarias e farmácias, além das principais plataformas de e-commerce do Brasil.

Saiba mais: www.bespokefragrances.com.br

Fonte: De Fatho Comunicação
Bride Machado e Cris Landi

 

Primeira Edição © 2011