Seminário discute Direitos Humanos

11/12/2017 16:06

A- A+

Ascom Semas

compartilhar:

Em alusão aos 69 anos da Declaração Universal dos Direitos Humanos (adotada e proclamada pela Assembleia Geral das Nações Unidas – resolução 217 A III – em 10 de dezembro 1948), a Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas) realiza nesta terça e quarta-feira, dias 12 e 13, o Seminário sobre Direitos Humanos de Maceió. O evento acontece no auditório do Conselho Regional de Psicologia, no bairro do Pinheiro.
Com a proposta de promover a reflexão e provocar uma postura pessoal e comunitária, o Seminário vai discutir por meio de palestras e mesas redondas o entendimento a cerca dos direitos das pessoas vivendo com deficiência física, das mulheres, pessoas idosas, criança e adolescentes, além das questões da igualdade racial e a diversidade sexual.

O evento é gratuito e voltado pela profissionais que trabalham na área de garantia de direitos, comunidade acadêmica e ainda interessados nos temas.
Para participar, o interessado ainda pode ser inscrever através da internet, clicando aqui.
O Seminário acontece em dois dias, 12 e 13, de 8h às 13h, no auditório do Conselho Regional de Psicologia – localizado na Rua Prof. José da Silveira Camerino, 291, Pinheiro.

Primeira Edição © 2011