Residencial Jorge Quintella

Confira a lista dos beneficiários

07/12/2017 14:06

A- A+

Raíssa Barbosa/Ascom Sedet

compartilhar:

Emoção no sorteio do residencial Jorge Quintella

Muita emoção e expectativa marcaram a manhã desta quinta-feira, 7, com o sorteio do residencial Jorge Quintella, localizado no Benedito Bentes. Mais de 800 famílias se emocionaram ao ver o resultado do sorteio das unidades habitacionais. A ação ocorreu na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Territorial e Meio Ambiente (Sedet), em parceria com o Banco do Brasil.

O sorteio foi conduzido pela equipe da Sedet e acompanhado pelos futuros moradores e lideranças sociais. O processo foi realizado de forma automática e dividido em seis etapas. Inicialmente foram sorteados os idosos, depois os portadores de necessidades especiais, motor, intelectual, visual e auditivo. Em seguida, todos os demais contemplados, resultando em 816 unidades habitacionais. Assim, cada beneficiário ficou sabendo da rua, quadra, lote e unidade do futuro endereço.

Sorteio do residencial Jorge Quintella

“Agradeço e parabenizo a todos que nos ajudam nessa luta, é preciso ter um pouco de paciência, mas sabemos que no final todos serão contemplados e isso mostra que o nosso trabalho tem sentido, é gratificante. As pessoas vão receber sua nova unidade com toda a estrutura, com rede de água, iluminação, espaço de lazer, com equipamentos públicos próximos e lá, onde atualmente existe a comunidade, iremos construir uma escola de ensino fundamental para atender essa demanda que surge”, ressaltou Anderson Alencar, secretário-adjunto de Habitação Popular da Sedet.

O Residencial Jorge Quintella conta com 816 unidades habitacionais e receberá famílias moradoras da favela Santa Cruz, instalada ao lado do conjunto, bem como pessoas vindas do auxílio-moradia, albergue da Prefeitura e demais atendimentos por meio do agendamento online pelo site.

Confira abaixo a lista completa

Lista Sorteio – Residencial Jorge Quintella

O resultado do sorteio também será publicado no Diário Oficial do Município (DOM).

 

 

Primeira Edição © 2011