Inscrições para o Projeto Golfinho serão abertas na próxima semana

Serão disponibilizadas 350 vagas gratuitamente ao público entre os dias 12 e 14 de dezembro

07/12/2017 13:08

A- A+

Agência Alagoas

compartilhar:

O Governo de Alagoas, por meio do Corpo de Bombeiros Militar e a empresa Braskem, abre as inscrições para a 13ª edição do Projeto Golfinho entre os dias 12 e 14 de dezembro. As inscrições serão feitas presencialmente no Maceió Shopping, em Mangabeiras, com início previsto para o dia 8 de janeiro até 26 de janeiro de 2018.

Nesta edição, serão disponibilizadas 500 vagas. Destas, 150 serão destinas à Braskem, CBMAL e instituições sociais e 350 ao público em geral. Somente serão inscritas crianças entre oito e 13 anos e cada responsável poderá fazer no máximo duas inscrições por dia.

A organização do Golfinho informa que são necessários os seguintes documentos: foto 3x4 e frente, tirada recentemente; cópia da RG do menor ou certidão de nascimento, cópia do RG do pai ou responsável, preenchimento da ficha de inscrição de participação no Projeto Golfinho – Colônia de Férias Operacional do Corpo de Bombeiros cedido no local da inscrição e atestado médico comprovando bom estado de saúde do participante e aptidão para esforço físico.

Este ano é possível fazer a doação de um presente no ato de inscrição. O material arrecadado será destinado pelo Projeto Golfinho ao Natal das crianças de uma instituição de assistência social a ser escolhida. As atividades ocorrerão na praia de Pajuçara durante as últimas três semanas do mês de janeiro das 07 às 11h40.
 

O que é
O Projeto Golfinho é uma iniciativa sem fins lucrativos que promove a instrução de crianças em assuntos como prevenção de acidentes, primeiros socorros, educação do trânsito, prática de esportes em geral, noções sobre a preservação do meio ambiente e prevenção às drogas.

Elas também têm acesso a conhecimentos práticos e teóricos sobre o mar, bem como as formas de escapar das condições adversas e situações de risco que podem surgir nas praias, ambientes muito frquentados pelos alagoanos.

Clique aqui para ler o edital Projeto Golfinho 2018: https://goo.gl/aazYof 

 

 

Primeira Edição © 2011