Anitta planeja pausar carreira em 5 anos: "Para ser mãe"

Artista quer se consolidar antes de aumentar a família

07/12/2017 14:31

A- A+

Famosidades

compartilhar:

No auge de sua carreira, Anitta abriu o jogo sobre sucesso, parcerias e planos de construir família. A artista, de 24 anos, que recentemente se casou com Thiago Magalhães, revelou que, em 5 anos, poderá dar uma pausa para ser mãe.

“Imagino já estar me preparando para parar. Se Deus quiser, fazendo minha carreira acontecer no mundo inteiro. Me imagino me preparando para ser mãe. Não sei. Posso mudar de ideia, mas hoje penso em ir me preparando para pausar como cantora para ser mãe”, contou à revista “Top Magazine”.

A diva também afirmou que, antes disso, quer tirar do papel o plano de fazer seu próprio festival. “A ideia é colocar todos os tipos de música, brasileira e internacional. Do sertanejo ao funk, ao rock, ao samba, ao pop, à MPB, ao indie, ao hipo hop, ao gringo, ao rap nacional, de tudo um pouco” contou.

Sobre o fato de não ter lançado álbuns e sim singles nos últimos tempos, a famosa foi enfática: “Hoje em dia o mercado tem mudado cada vez mais rápido. Então, não dá para eu planejar engessar muito os meus projetos, os meus próximos passos com essa realidade: o tipo de consumo, a maneira como reagem. Eu me planejo, sim, com muita antecedência. As estratégias têm que mudar junto com a mudança de consumo da galera”.

Primeira Edição © 2011