Acusado de participar de homicídio em Pilar é preso

02/12/2017 15:12

A- A+

PC-AL

compartilhar:

Policiais civis da Delegacia do 23° Distrito Policial de Pilar prenderam na tarde da última sexta-feira (1º), Edmilson José dos Santos, conhecido como Guará, 41 anos, acusado de participar de homicídio ocorrido no último domingo (26), na cidade.

De acordo com o delegado José Carlos, titular do 23º DP, Elvis Marques, 25 anos, foi sequestrada na Praça Padre Cícero e levada até o Sítio Grajaú, onde foi assassinada e teve parte do corpo esquartejado.

As investigações da Polícia Civil apontaram que Edmilson foi quem dirigiu o veículo que levou a vítima para ser assassinada.

Segundo a autoridade policial, Edmilson faz parte da organização criminosa responsável pelos últimos homicídios em Pilar, e ele confessou sua participação no crime.

O mandado de prisão temporária foi expedido pelo juiz Sandro Augusto dos Santos, de Pilar.

Também foi expedido mandado de prisão temporária em desfavor do já presidiário Adilton França da Silva, conhecido como “Barrabaz”, que, segundo as investigações, foi o mandante do crime.

O delegado ainda acrescentou que as investigações continuam, pois os dois executores do homicídio já foram identificados e estão sendo procurados pela polícia.

Primeira Edição © 2011