Empresa é notificada por estoque irregular de resíduos

01/12/2017 15:57

A- A+

Assessoria

compartilhar:

Agentes de fiscalização da Superintendência de Limpeza Urbana de Maceió (Slum) notificaram um empreendimento do setor de transporte, na Serraria, por estoque irregular de resíduos. A ação faz parte do cronograma de fiscalização do órgão.

Além disso, o estabelecimento é um grande gerador e, portanto, deve contratar uma empresa ambientalmente licenciada para realizar o recolhimento e a destinação correta de seus resíduos. Deve ser apresentado, no prazo de 48 horas, na sede do órgão a contratação e o manifesto do descarte correto dos resíduos.

“A nossa fiscalização é diária, mas o apoio da população é indispensável. Precisamos que o cidadão seja, também, um fiscal da Slum e denuncie práticas irregulares. A limpeza urbana precisa ser um pacto entre a sociedade e o poder público”, comentou Davi Maia, gestor da Slum.

Descarte e estoque irregular é crime e traz prejuízos para toda a população. Em caso de dúvidas, denúncias ou solicitações, o cidadão pode entrar em contato com a Slum pelo 0800 082 2600 ou pelo WhatsApp 9 8802-4834. A Central de Limpeza funciona de segunda a sexta, das 8h às 17h.

Primeira Edição © 2011