Rede Globo quer transformar a repórter que foi beijada na Copa do Mundo em apresentadora

30/11/2017 12:45

A- A+

BANG Showbiz

compartilhar:

A Rede Globo vai tentar investir na repórter Sabina Simonato que ficou famosa por ser beijada duas vezes durante as transmissões ao vivo na Copa do Mundo no Brasil.

Segundo o site Notícias da TV, a emissora quer que ela apresente o 'Bom Dia São Paulo' ao lado de Rodrigo Bocardi.

Os executivos da emissora querem começar a treinar mais uma apresentadora para os telejornais de São Paulo, assim, ela seria mais uma opção para cobrir as férias ou entrar nas escalas de fim de semana.

Sabina vai entrar na fila onde Gloria Vanique já é a titular e Jacqueline Brazil é a substituta imediata.

Por enquanto, nenhuma data foi fixada pela Rede Globo para estrear Sabina no comando do programa, mas acredita-se que ela entrará nos plantões de Natal e Ano Novo

Sabina ficou conhecida em 2014 por receber dois beijos de telespectadores no intervalo de quatro dias. O primeiro beijo aconteceu na Avenida Paulista, em São Paulo, quando ela estava mostrando o clima no dia da abertura da Copa do Mundo para o 'SPTV 1ª Edição' e um croata lhe beijou. A repórter conseguiu inserir o beijo no contexto da reportagem e se saiu bem.

O segundo beijo aconteceu quando a repórter mostrava a expectativa dos portugueses para a estreia de sua seleção. Na ocasião, um homem se aproximou e beijou sua bochecha.

"Aaaah, tá aproveitando a história do croata! Jesus amado", reclamou a jornalista.

Primeira Edição © 2011