Camila Queiroz e Klebber Toledo vão se casar em Jericoacoara em 2018, diz coluna

30/11/2017 12:51

A- A+

Purepeople

compartilhar:

Camila Queiroz e Klebber Toledo marcaram o casamento para 2018 e decidiram realizar a cerimônia em Jericoacoara, no Ceará. Segundo a coluna "Gente Boa", do jornal "O Globo", os atores preferiram ficar longe do agito do Rio de Janeiro para realizar a cerimônia. Os dois ficaram noivos em junho deste ano. Menos de um ano depois de assumirem o namoro. Eles se conheceram nos bastidores da novela "Êta Mundo Bom" e anunciaram o relacionamento depois do fim das gravações.

Atriz já pensa em ser mãe: 'Por volta dos 27 anos'

Com o relógio biológico "apitando", Camila entregou à revista "Women's Health" que já pensa em ter filhos. Porém, o plano deve ser realizado apenas daqui a 3 anos: "Quero ser mãe jovem, por volta dos 27 anos. Pretendo ter três filhos, se der". Em entrevista recente, a intérprete da Luiza, de "Pega Pega", disse que tinha a vontade de criar os futuros herdeiros longe da tecnologia: "É meu sonho, mas hoje em dia está tão difícil. Acho que é o sonho de todo mundo da minha época. Queria poder criar longe de internet, tablets e todas essas coisas... Mas não dá para fugir da realidade".

Galã adota novo visual para série: 'Primeiros dias foram difíceis'

Para a série "Ilha de Ferro", da TV Globo, Klebber precisou mudar de visual e exibiu cabelo comprido. O ator ainda adotou uma barba espessa. Ao Purepeople, o galã contou que sofreu para se acostumar com o novo look: "A adaptação já foi. Tem uma semana e meia que coloquei e nos primeiros dias foi um pouco complicado, cada dia é um aprendizado.Comi muito cabelo, respirei cabelo, não dá para abaixar a cabeça comendo. Estou começando a aprender a prender o cabelo. É mega mesmo, preso com queratina, tem os gominhos de cabelo". O artista ainda listou as maiores dificuldades: "Os primeiros dias foram bem difíceis para dormir. Eu falo: 'Mulher é um ser de luz'. Tem que ter uma paz interior para colocar esse negócios. E tem depilação, não sei o que. As mulheres são muito fortes. E esse mega, vou te falar... A mulher que usa é guerreira. Ele pesa, esquenta. É grande para lavar, para surfar, é uma loucura! Mas, está legal. Fico pelo menos quatro meses com o aplique".

Primeira Edição © 2011