Rafa Brittes revela tratamento: "Me recuso a envelhecer"

Repórter deixou de voltar ao Rio para dar início a tratamento anti-idade

27/11/2017 22:27

A- A+

Famosidades

compartilhar:

Rafa Brites adiou sua volta ao Rio, onde trabalha e mora, para ir ao médico em São Paulo. Nesta segunda-feira (27), a repórter do “Vídeo Show”, da TV Globo, usou o Instagram para contar que foi ao consultório do médico Claudio Mutti, focado em tratamento anti-aging.

"Segunda-feira, não voltei para o Rio de Janeiro. Continuo em São Paulo. Porque me recusei a envelhecer. Quero dizer que ele abriu a clínica para me atender porque o Doutor Claudio, gente, sabe quantos anos ele tem? 130 anos (risos). Mas o anti-aging que ele faz! Ele encheu minha mão de gengibre e o que é que a gente vai começar hoje", contou a apresentadora.

Em um dos vídeos Mutti aparece explicando os procedimentos. "Um tratamento para manter a sua beleza e a sua juventude. Vamos tratar da sua parte hormonal. Tratar da sua nutrição, tirar todos os alimentos inflamatórios da sua vida para você continuar forte, linda e saudável", afirmou o doutor.

A pedido de Rafa, o médico contou a mudança de seu pai após o método. "Então, com 78 anos, meu pai já não lembrava das coisas, estava velhinho. Começamos o tratamento com ele e, aos 80 anos, ele ficou tão bem que começou a escrever o primeiro livro", disse o nutrólogo.

No final da publicação, os dois fizeram questão de afirmar que as medicações não incluem anabolizantes. "Mas não é hormônio. Não é bomba", afirmou a repórter. "De jeito nenhum! A gente vai regular seus hormônios, vai acertar, vai fazer a sua produção de hormônio ficar mais perfeita", concordou Claudio.

Primeira Edição © 2011