Jaraguá tem alterações no trânsito a partir deste sábado

24/11/2017 16:16

A- A+

Ascom SMTT

compartilhar:

O trânsito no bairro do Jaraguá passará por algumas alterações a partir deste sábado (25). As mudanças acontecem para diminuir os constantes congestionamentos causados por condutores que insistem em cortar caminho utilizando o estacionamento do Jaraguá como atalho.

As duas saídas do estacionamento do Jaraguá passam a ficar fechadas, na Avenida Industrial Cícero Toledo, onde muitos condutores complicam o trânsito na região usando esse percurso ao invés de seguir pelo trajeto correto, em direção à orla de Maceió.

A rua entre a Associação Comercial e o Banco Bradesco passa a ter o sentido de fluxo invertido para facilitar a circulação de veículos no local, sendo somente ela disponível para acesso ao estacionamento do Jaraguá pelos condutores que trafegam pela Rua Sá e Albuquerque.

“Dessa forma, a SMTT objetiva conscientizar os condutores a utilizarem as vias corretas e contribuírem para o bom fluxo de trânsito na região, evitando congestionamentos e transtornos a todos que trafegam pelo bairro do Jaraguá”, explica a assessora técnica de Obras Viárias da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT), Daniela Loureiro.

Agentes de fiscalização de trânsito da SMTT estarão na região para orientar os condutores sobre as alterações no trânsito.

Primeira Edição © 2011