8 bolos caseiros mais gostosos

24/11/2017 13:43

A- A+

Tudo Gostoso

compartilhar:

Como não amar os bolos caseiros? Fáceis de fazer e muito gostosos, eles são a pedida perfeita para o café da manhã ou lanche da tarde. O TudoGostoso ama bolos e tem até um grupo do Facebook dedicado somente a eles, o Bolos TudoGostoso! Se você gosta de fazer essas delícias, vai adorar a seleção que fizemos com os 8 bolos caseiros mais gostosos! Confira a seguir:

Confira a receita de bolo de cenoura do TudoGostoso© Fornecido por Webedia SAS Confira a receita de bolo de cenoura do TudoGostoso

Bolo de cenoura

Já começamos bem essa lista, né? O bolo de cenoura é um dos mais amados pelos brasileiros, principalmente aqueles com calda de chocolate! O bolo de cenoura é uma receita muito simples e fácil de fazer e que você pode conferir no TudoGostoso!

Confira a receita de bolo de fubá© Fornecido por Webedia SAS Confira a receita de bolo de fubá

Bolo de fubá

Esse é um superclássico dos bolos caseiros! O bolo de fubá tem cara de comida de avó e fica uma delícia servido com um café quentinho!

Veja como fazer bolo de mandioca© Fornecido por Webedia SAS Veja como fazer bolo de mandioca

Bolo de mandioca (ou aipim)

Esse bolo é feito com um dos ingredientes mais brasileiros que existem: a mandioca. Também conhecida por aipim e macaxeira, essa raiz rende um bolo com uma textura diferente e muito saboroso. Temos certeza de que o bolo de mandioca vai fazer sucesso na sua casa!

Como fazer bolo de bolo© Fornecido por Webedia SAS Como fazer bolo de bolo

Bolo simples

bolo simples é aquele basicão que todo mundo ama. Feito com farinha, açúcar, margarina, ovo, leite e fermento, ele pode ser recheado ou levar a cobertura que você preferir. Mas só ele mesmo também é uma delícia, viu?

Bolo de laranja de liquidificador: fácil de fazer© Fornecido por Webedia SAS Bolo de laranja de liquidificador: fácil de fazer

Bolo de laranja

Quem resiste a um bolo de laranja caseiro? Essa delícia é feita no liquidificador e leva poucos ingredientes. Uma receita prática e perfeita para fazer para o café da tarde.

Bolo de banana

Outro bolo com fruta que todos amam é o bolo de banana. Com massa fofinha, ele pode ter cobertura ou não: fica delicioso das duas maneiras! Você pode conferir o vídeo do TudoGostoso e ver o passo a passo dessa receita!

Como fazer bolo formigueiro© Fornecido por Webedia SAS Como fazer bolo formigueiro

Bolo formigueiro

As crianças amam o bolo formigueiro! Ele leva chocolate granulado na massa e é supergostoso. A receita de bolo formigueiro do TudoGostoso vai te surpreender pela facilidade.

Bolo de chocolate fofinho e molhadinho: como fazer© Fornecido por Webedia SAS Bolo de chocolate fofinho e molhadinho: como fazer

Bolo de chocolate

Claaaaro que não ia faltar o bolo de chocolate, né? Essa receita é muito especial, pois ele fica muito fofinho e molhadinho. É de dar água na boca, né? E você pode conferir o vídeo do TudoGostoso para ver o modo de preparo!

bolo de cenoura caseiro: Bolo de cenoura: um dos bolos caseiros mais amados pelos brasileiros!© Marcela Barros Bolo de cenoura: um dos bolos caseiros mais amados pelos brasileiros!

Primeira Edição © 2011