Celebração dos 60 anos de Faa Morena reúne famosos em noite especial

20/11/2017 12:00

A- A+

Aninha Monteiro

compartilhar:

Na segunda-feira, 13 de novembro, aconteceu a celebração dos 60 anos da apresentadora Faa Morena. A festa realizada no Spazio Olímpia Buffet, em São Paulo, reuniu 500 convidados entre eles familiares, amigos e famosos como DanielAndrea NóbregaDaniela Albuquerque,Amilcare Dallevo Jr.Boris Casoy, Mariana LeãoCelso ZucatelliSimonySônia Abrão, Edson da dupla Edson e Hudson, Deia Cypri, Dodô (vocalista Pixote), Mamma Bruschetta, Zé Henrique e Gabriel...

 

A noite especial foi repleta de muitas surpresas, como as homenagens do cantor Daniel e do sertanejo Edson que deixaram a apresentadora bastante emocionada. Para retribuir o carinho de todos presentes na festa, Faa Morena também surpreendeu seus convidados com uma linda apresentação de dança ao lado do professor Luiz Cardoso do estúdio Anacã.

A celebração foi organizada pelas mãos do diretor Sebah Vieira e da cerimonialista Elaine Maldonado. Já o menu do jantar foi assinado pela Chef Raquel Vasconcelos.

Totalmente engajada em projetos sociais, Faa teve um nobre gesto e pediu aos convidados que, ao invés de presentes, levassem fraldas geriátricas que serão destinadas ao Projeto Velho Amigo idealizado por Regininha de Moraes.

Faa Morena comanda há 11 anos o programa Ritmo Brasil exibido aos sábados, às 18h30, na RedeTV!

 

 

Caras  e   Bocas : Francisco CepedaAgnews

galeria de fotos seta

Primeira Edição © 2011