Grávida de gêmeas, Ivete Sangalo faz 'sarrada' e dança kuduro em programa de TV

16/11/2017 11:33

A- A+

Purepeople

compartilhar:

Ivete Sangalo, mais uma vez provando ter pique durante a gravidez das gêmeas, requebrou ao vivo durante o programa "TVZ", do canal Multishow, nesta quarta-feira (15). Exibindo sua barriguinha de gestação, a baiana, junto das apresentadoras do canal "Depois das Onze", fez a "sarrada", famoso passo de funk, enquanto apresentava a música "Azul Piscina", novo sucesso de MC Livinho - que investiu cerca de R$ 10 milhões em mansão e jatinho recentemente. "Livinho, passe uma mensagem para mim, meu amor, porque enquanto a gente assiste o clipe de 'Azul Piscina', em que você está arrasando, me diz se você está 'free', se você está 'azul psicina', ou se você está 'cartão vermelho'", brincou a artista que ainda se aventurou na coreografia do kuduro, gênero musical africano. E ela agitou a web: a participação da cantora foi um dos assuntos mais comentados do Twitter durante a noite.

Ivete Sangalo fez curso para amamentar filhas

Mãe de Marcelo, de 8 anos, que está pensando no nome para batizar as irmãs, Ivete Sangalo está treinando para receber as gêmeas que estão previstas para nascer no início de 2018. Em seu Instagram, a cantora casada com o nutricionista Daniel Cady, com quem deseja oficializar o casamento, revelou ter buscado ajuda profissional para alimentar as duas meninas. "Olha o curso que estou fazendo de amamentação de gêmeos. Mamães, quem quiser saber, foi a Loise que me ajudou na primeira amamentação e não poderia faltar de novo", contou em vídeo publicado em seu Instagram Stories. "Ela está me dando dicas e é sempre bom. Amamentar é a melhor coisa do mundo. Ela faz um curso em casa, conversa com o pai e conversa com a mãe também. No caso, a gente tem mais um filho, conversa com o filho também. Esse curso é superespecial. É para receber duas meninas, lindas, que tenho certeza que vão vir com toda saúde e vamos passar por momentos maravilhosos. Espero estar por perto, como estive de Marcelinho, e espero que elas tenham o mesmo desempenho que tiveram com esses peitos maravilhosos", declarou Ivete, sempre bem-humorada.

Cantora está se adaptando ao universo feminino pelas gêmeas

Ivete Sangalo afirmou, após descobrir o sexo dos bebês, resolveu se familiarizar com universo feminino. "Meu universo é totalmente masculino. Eu sou um menininho. Fui criada em uma casa em que os irmãos eram todos homens. Então, muita influência masculina e eu gosto. Mas estou começando a derreter", disse. Ela ainda garantiu que não tinha preferência em ter mais um menino ou estrear como mãe de menina: "Queria mais filho. Falei: 'Manda para mim, Senhor. Do jeito que você mandar, eu estou pronta para receber'. Tenho muito amor para dar".

Primeira Edição © 2011