Pointer aposta em novidades no mundo digital

14/11/2017 10:33

A- A+

Algo Mais

compartilhar:

A Pointer, empresa que integra o Portobello Grupo, líder brasileiro em revestimentos cerâmicos, aposta no mundo digital para estar ainda mais próxima de seu público. A partir de ferramentas diversas, a ideia é gerar conteúdos relevantes que facilitam a escolha, a compra, a instalação e a manutenção dos revestimentos para clientes, especialmente daqueles que não contam com a ajuda de um arquiteto.

Dessa maneira, o primeiro passo foi colocar no ar um site mais intuitivo, fácil de navegar e mobile friendly. Além disso, ele destaca os lançamentos de produto da mais recente coleção, batizada como Morada Brasileira Cotidiano, especialmente a linha Raízes, assinada por Marcelo Rosenbaum e O Fetiche. O site da Pointer possui ainda a calculadora de consumo, que indica a quantidade de revestimento, argamassa e rejunte necessária para cada obra. Outro destaque é o blog Studio Pointer, em que são encontradas tendências, inspirações e até dicas no estilo ‘faça você mesmo’.

Studio Pointer é também o nome do aplicativo desenvolvido pela marca. Disponível para todos os sistemas operacionais, através dele, é possível conhecer a linha de produtos completa, descobrir o produto mais indicado para cada situação, estilo ou ambiente, ou ainda o endereço mais próximo onde os produtos Pointer podem ser encontrados. Tudo isso na palma da mão.

Inclusive esse é o tema central da campanha institucional da marca para 2017. O slogan “Pointer mais design em sua vida. E também na palma da sua mão” tem como objetivo levar ao consumidor o conhecimento das ferramentas digitais da marca, dando a ele maior autonomia na hora de reformar e decorar a casa.

Para completar suas iniciativas digitais, a marca disponibiliza nos pontos de venda o Totem Pointer, um equipamento que usa a tecnologia visando a comodidade e rapidez no atendimento. Nele, é possível encontrar o catálogo de produtos, simulador de ambientes, dicas de limpeza e aplicação, além de vídeos com dicas e tutoriais. Tudo para facilitar ainda mais a vida do cliente.

Para saber mais acesse: www.pointer.com.br.

SOBRE O PORTOBELLO GRUPO – O Portobello grupo, líder em revestimentos cerâmicos no Brasil, é detentor das marcas Portobello e Pointer, com unidade fabril em Tijucas, SC e Maceió, AL, voltada ao mercado do Nordeste. Juntas, as marcas empregam mais de 3.000 colaboradores e produzem 50 milhões de metros quadrados ao ano e, mesmo tendo posicionamentos e públicos diferentes, compartilham valores como inovação, sustentabilidade e design. Com proposta de design democrático, a fábrica Pointer é a mais moderna e sustentável do país, projetada para produzir revestimentos diferenciados de forma competitiva. A Portobello Shop, maior rede de lojas do segmento no Brasil, com cerca de 150 lojas, próprias e franqueadas, e posicionamento voltado aos profissionais de arquitetura e decoração, é o principal canal de vendas da marca Portobello, que distribui também através das revendas multimarcas, vendas diretas às grandes obras e construtoras e exportação para os cinco continentes.

 

 

 

 

Primeira Edição © 2011