Trânsito sofre alterações para realização de corrida

10/11/2017 15:49

A- A+

Ascom SMTT

compartilhar:

Neste sábado (11), devido à realização da 1ª corrida da Polícia Federal, agentes de fiscalização de trânsito interditam algumas vias da parte baixa da cidade. O evento tem concentração marcada para às 15h, com largada às 17h, saindo da Praça Multieventos. O trecho percorrido será compreendido entre o Alagoinha, na Ponta Verde, e o estacionamento do Jaraguá. A corrida terá duas largadas, uma para a prova kids e outra para a prova dos adultos.

Haverá dois pontos de interdição durante o horário de duração da corrida, que se estende até às 20h. O primeiro, realizado na interseção da Avenida Dr. Antônio Gouveia com a Rua Domingos Lordsleen, com início às 16 h, desviará o fluxo proveniente da Ponta Verde para a Rua Jangadeiros Alagoanos. O segundo ponto, às 16h30, será na Avenida da Paz, desviando o fluxo originário do Pontal para a Rua do Imperador.

Segunda-feira

Já na próxima segunda-feira (13), tem início uma obra da Casal (Companhia de Saneamento de Alagoas), realizada pela Engemate. Os reparos na linha de saneamento ocorrerão em alguns pontos do bairro do Poço a partir do início da semana. O primeiro deles será na Avenida Humberto Mendes, no trecho entre a Avenida Buarque de Macedo e a Avenida Jucá Nunes, podendo ocasionar trânsito lento nos na região. A obra se estenderá até o dia 12 de dezembro.

Primeira Edição © 2011