Agentes de viagem conhecem novidades do destino Maceió

08/11/2017 15:16

A- A+

Assessoria

compartilhar:

O destino Maceió marcou presença em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, no evento promovido pela CVC por meio da operadora de viagens Master Beth. Compareçam os principais vendedores do mês da operadora, assim como líderes de todas as lojas CVC de Caxias do Sul, Bento Gonçalves e outras cidades da região.

A capacitação, feita em parceria com a ABIH/AL e a Sedetur, foi conduzida por Antônio Galdino, guia da WS Receptivo, que apresentou as novidades e produtos do destino para a temporada 2017/2018. Depois do evento, todos os agentes tiveram a oportunidade de interagir com hoteleiros para trocar experiências de negócios. A base CVC gaúcha conta com aproximadamente 500 funcionários, entre operadores, administrativo e vendas.

“O Rio Grande do Sul é um dos principais emissores de turistas para Maceió e vem ocupando um dos primeiros lugares de vendas para nosso destino. Essa parceria com Porto Alegre é importantíssima, razão pela qual o Município tem feito ações de divulgação, principalmente junto aos agentes de viagem, que são os principais parceiros, que sem dúvida nenhuma vão garantir vendas elevadas para o destino Maceió”, afirma o secretário do Turismo, Jair Galvão.

“O destino Maceió está na reta final para a temporada turística 2017/2018, e já sentimos, desde agora, uma ocupação positiva nos hotéis da cidade, com um fluxo bastante elevado de turistas na nossa capital. Agora há uma concentração de esforços da Prefeitura para poder consolidar as vendas junto às principais operadores que investiram em fretamentos, que sem dúvida nenhuma são cruciais para a lotação da cidade nos próximos meses de Verão”, complementa o secretário.

Primeira Edição © 2011