Prefeitura realiza ação para desobstruir via pública

03/11/2017 14:54

A- A+

Ascom Slum

compartilhar:

Durante essa semana, agentes da Superintendência de Limpeza Urbana de Maceió (Slum), da Secretaria de Desenvolvimento Territorial (Sedet), da Vigilância Sanitária, do Batalhão Ambiental e da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) fizeram uma ação conjunta com o objetivo de desobstruir a via pública, tirando carcaças e acessórios de veículos irrecuperáveis. A ação aconteceu na Avenida Menino Marcelo, na Cidade Universitária.

Algumas pessoas foram notificadas e tiveram que retirar imediatamente as carcaças de veículos e alguns ferros-velhos foram lacrados.

“Nossas ações seguem constantes e em todas as regiões de Maceió, mas com o apoio da população, esse trabalho se torna muito mais eficaz. Perto da sua casa tem algum estabelecimento que faz descarte irregular em via pública? Denuncie para que a Slum possa tomar as medidas cabíveis”, disse  Davi Maia, gestor da Slum.

Fiscalização

Somente em agosto e setembro deste ano, a Coordenação de fiscalização da Slum registrou 584 demandas ao setor. Dentre o número, estão processos, notificações e autos de infrações.

Central de Limpeza

Para fazer denúncias, solicitar serviços e tirar dúvidas, o cidadão pode entrar em contato com a Slum pelo 0800 082 2600, além do WhatsApp 9 8802-4834. A Central funciona de segunda a sexta, das 8h às 17h.

Primeira Edição © 2011