Gabriel Diniz gravou seu novo DVD

O projeto contou com convidados e amigos especiais

26/10/2017 08:20

A- A+

Assessoria de Comunicação

compartilhar:

Aconteceu ontem 25, a gravação do DVD “GD na Ilha”, em Fernando de Noronha. Com uma proposta bem intimista apenas convidados tiveram a oportunidade de desfrutar da gravação de um repertório incrível com 18 músicas e as participações de Maiara e Maraisa, Léo Santana, Luiza e Maurílio e o fenômeno Wesley Safadão em quatro hits inéditos.

O cenário tem como fundo a extensão da ilha  e a pedra Morro do Pico, um dos cartões postais do lugar. Com 321 metros, é o pico mais alto da região e pode ser visto de qualquer ponto, somado a um pôr do sol único. O palco acompanhou com um avanço a borda da piscina infinita que proporcionaram imagens deslumbrantes.

O DVD  foi dirigido por Anselmo Trancoso que levou uma estrutura para gravação no formato de cinema, outro grande diferencial do projeto. Foram mais de 10 toneladas de equipamentos que desembarcaram em Noronha de navio 20 dias antes do show. Somente o planejamento levou mais de seis meses para ser concluído e toda atenção da equipe  ficou em cima da logística já que gravar em uma ilha não é a mesma coisa que estar em um continente com toda infra estrutura necessária a disposição.

“Com tanta beleza natural, amigos e parceiros de primeira linha a gravação foi maravilhosa, estou muito animado , feliz e ansioso para a repercussão final desse trabalho. As primeiras faixas já devem estar sendo divulgadas a partir do próximo mês”, declara Gabriel.

Com uma boa dose de carisma, alto astral e ousadia o cantor tem se destacado em todo país. Em uma recente entrevista dada ao programa The Noite, no SBT, a audiência do talk show ficou em primeiro lugar no horário. Agora o showman se prepara para sua primeira turnê internacional (no fim de novembro) com apresentações em três países europeus: Holanda (dia 24), Suíça (25) e Portugal (26).

Primeira Edição © 2011