Inscrições para concurso de fotografia são prorrogadas

Iniciativa faz parte das cogitadas atividades do Mês do Servidor

24/10/2017 13:49

A- A+

Ascom Semge

compartilhar:

A Prefeitura de Maceió, por meio da Escola Municipal de Governo, prorrogou as inscrições do IV Concurso de Fotografia,que faz parte das atividades do Mês do Servidor.

Os servidores que tiverem interesse poderão se inscrever até às 10h desta quarta-feira, 25, na diretoria de desenvolvimento da Escola de Governo. Até duas fotos impressas, no tamanho 15 cm x 21 cm, em papel fotográfico poderão ser entregues no momento da inscrição junto com a apresentação de algum documento de identificação.

Este ano, em sua quarta edição, o tema escolhido foi “Maceió Bom Demais”, com objetivo de dedicar um espaço a todos que gostam de fotografar e expor através da fotografia a arte, culinária e as belezas naturais da cidade de Maceió.

Conforme regulamento, as fotos não poderão apresentar efeitos digitais, tais como borda, distorções, inserções de imagens alheias e deverá ter coerência temática, ser inédita e nunca ter sido publicada em outro concurso.

“É uma oportunidade do servidor se expressar através da fotografia, apresentando o que Maceió tem de melhor. Gastronomia, arte, poesia e belezas naturais podem ser inspirações para o IV Concurso de Fotografia do Mês do Servidor”, reforçou o Secretário Municipal de Gestão, Reinaldo Braga.

Ao entregar o material e preencher a ficha de autorização de uso de imagem, o participante receberá um número de inscrição e será avaliado por uma comissão julgadora com os profissionais da área. Serão premiados o primeiro, segundo e terceiro lugares, durante a festa de encerramento que acontecerá nesta sexta-feira, dia 27, às 17h, no Forró de Vera, no corredor Vera Arruda.

A Escola Municipal de Governo está localizada na Avenida Tomaz Espíndola Nº314, Farol. Para maiores informações sobre o concurso através do www.maceio.al.gov.br ou clique aqui.

Primeira Edição © 2011